domingo, 6 de junho de 2010

Ae Brasília que te quero!! Mas assim não dá

Olá pessoal
Pensei neste blog quando fui a um restaurante e fui muito mal tratado. Não fiz um levantamento de sites ou blogs que falam sobre os serviços prestados em Brasília, posso fazer isso mais para frente e com isso uma possível parceria, mas a princípio quero expor minha visão sobre alguns espaços que frequentei. Aqui podemos trocar dicas, sugestões, posso ser criticado e não vou excluir comentários, pelo menos sem me justificar. A minha sinceridade irá prevalecer. Não estou afim de me identificar ainda, não por covardia, mas por preguiça mesmo. Com o andar da carruagem eu decido o que fazer. Sintam-se a vontade e espero que a corrente funcione, só assim haverá modificações.

Só mais duas pontuações:
1.Vou citar experiências interessantes também em outras cidades, mas isso muito rápido, o foco é Brasília.
2. Gosto pra caralho de ponto de exclamação, gosto do desenho do ponto de exclamação, da forma, gosto do que ele expressa, mas prometo evitar utilizá-lo com muita frequência

Nenhum comentário:

Postar um comentário